Polícia

Dupla invade casa e atira contra família no Jóquei Clube

A família de um comerciante de 54 anos viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (14), no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista. Dois elementos em uma motocicleta de cor preta anunciaram um assalto no momento em que o pai e dois filhos chegavam em casa. Imagens de segurança do local mostram que foram feitos ao menos três disparos contra as vítimas.

Era por volta das 19h40 quando a família retornou para casa. Pouco tempo após estacionar o carro, o comerciante percebeu a presença dos dois criminosos e tentou dar a ré, momento em que o veículo foi alvejado. Os tiros acertaram apenas os vidros laterais esquerdos, do motorista e passageiro. Logo após, a dupla abandonou a moto na garagem da residência e fugiu a pé.

De acordo com a Polícia Militar, assim que o comerciante saiu da garagem com o carro, mais um tiro foi disparado, acertando o vidro traseiro. A família não conseguiu identificar nenhuma característica dos criminosos. Ninguém ficou ferido.

A PM foi acionada imediatamente e a ocorrência foi atendida por uma equipe do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO). A guarnição ainda tentou localizar os suspeitos, mas sem sucesso. O veículo utilizado pela dupla foi conduzido à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial e não possuía restrição por furto ou roubo.

A reportagem da Folha foi até o endereço para conversar com as vítimas na manhã deste domingo (16), mas ninguém atendeu aos nossos chamados. Na entrada da casa ainda era possível ver pedaços de vidro do veículo. A Polícia Civil trabalha agora para tentar identificar os responsáveis. (VF)