PUBLICIDADE
EM VIA PÚBLICA
Dupla utiliza arma caseira para roubar celular de mulher
O crime ocorreu na quarta-feira, dia 7, próximo de uma pizzaria situada na rua São Mateus, bairro Cinturão Verde
Por Folha Web
Em 09/08/2019 às 09:00
A vítima compareceu até a Central de Flagrantes para fazer o registro da ocorrência (Foto: Aldenio Soares)

A polícia procura por informações que possam levar a captura de dois elementos suspeitos de roubar o celular de uma mulher no bairro Cinturão Verde. O crime ocorreu na quarta-feira, dia 7, por volta das 20h35min, próximo de uma pizzaria situada na rua São Mateus.

A vítima relatou aos policiais que os dois elementos estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. Por conta do medo de ser atingida por um tiro, uma vez que o criminoso que estava na garupa apontou uma arma de fabricação caseira contra seu corpo, ela não conseguiu memorizar a placa do veículo.

Ainda segundo a mulher, os autores do crime eram jovens e estavam usando capacetes. Um deles estava de camisa de manga curta de cor branca e o outro trajava uma camiseta de cor escura. O caso foi registrado ontem, dia 8, na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP).

PUBLICIDADE
***
Gostou?
0
0
Davyd disse: Em 09/08/2019 às 09:25:18

"Ontem quinta-feira dia 08/08/2019 uma estudante da faculdade UNIP foi assaltada ao sair da faculdade e ir em direção ao terminal de ônibus que fica atras do palácio do governo. Roubaram sua bolça com todos os pertences incluindo celular. As Características são as mesma, dois homens de moto, arma e capacete."