Em intervalo de 1 dia, Boa Vista registra 185 ocorrências policiais - Folha de Boa Vista
NATAL
Em intervalo de 1 dia, Boa Vista registra 185 ocorrências policiais
Mediações de conflito, perturbação de tranquilidade e violência doméstica são líderes das ocorrências no feriado de Natal
Por Folha Web
Em 25/12/2021 às 16:00
Dados foram divulgados pela PM a pedido da FolhaBV (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Boa Vista registrou 185 ocorrências policiais entre a manhã de sexta-feira (24), véspera de Natal, e as 15 horas deste feriado de 25 de dezembro. O balanço é da Polícia Militar de Roraima.

Na maioria dos casos, a PM foi acionada para realizar mediações de conflito: 20 vezes. Além disso, policiais militares foram chamados para atender 18 denúncias de perturbação de tranquilidade. Outras 18 foram ocorrências de violência doméstica.

A PM também recebeu 16 denúncias de ameaça, 16 de de "vias de fato" caracterizada por violência, e ainda registrou 13 acidentes de trânsito sem vítima e outros 11 com vítima. Ademais, dez pessoas foram abordadas por atitude suspeita.

A corporação também registrou dez casos de lesão corporal, nove de embriaguez, cinco ocorrências por porte de arma branca, quatro "outros fatos atípicos" sem mencionar o que seriam, além de quatro roubos.

Houve, ainda, três ocorrências em que precisou apoiar outros órgãos, três de perturbação do trabalho ou do sossego alheio, três tentativas de homicídio, duas comunicações de violação, dois disparos de armas de fogo e duas localizações de drogas. Outras 16 ocorrências não receberam classificação no balanço. 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!