Polícia

Em menos de um mês loja é invadida duas vezes por ladrões

A empresa, alvo dos suspeitos, está localizada na avenida Getúlio Vargas, Centro de Boa Vista. 


Uma empresária do ramo de cuidados estéticos denunciou a reportagem da FolhaBV que teve o estabelecimento invadido duas vezes em menos de um mês. As invasões foram nos dias, 25 de dezembro e nessa sexta-feira, dia 08 de janeiro.

A empresa, alvo dos suspeitos, está localizada na avenida Getúlio Vargas, Centro de Boa Vista. Nas proximidades, mais duas outras lojas também foram violadas por ladrões neste inicio de ano, conforme relatou a denunciante.

Um dos suspeitos foi pego pelas câmeras de segurança do estabelecimento ao lado da loja invadida e a proprietária suspeita que seja a mesma pessoa do furto anterior, ocorrido na noite de Natal.

Foram subtraídos do local, dinheiro, celulares e carregadores, porém ela explicou que o maior prejuízo é o estrutural, uma vez que eles, nas duas ocorrências, quebraram o telhado e o forro para terem acesso ao interior do imóvel.

A insatisfação maior da empresária, além do prejuízo material é o transtorno de ter que remarcar todas as clientes, uma vez que fica impossível atender no ambiente destruído pelos ladrões.

“Eles saem puxando tudo que é fio e quebram as câmeras. O maior prejuízo também, é desmarcar todas as minha clientes e não atender ninguém. Não conseguimos vender nada nesse dia, pois fica intransitável a loja”, relatou.

Ela disse ainda que já registrou ocorrência e aguarda um retorno sobre as investigações.