Polícia

Empresária é morta com tiro no peito em suposto feminicídio

Testemunha disse ter visto um homem alto com arma em punho. Suspeito seria um policial militar de 30 anos, ex-companheiro da vítima

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 15H26

Uma mulher foi morta com um tiro no peito na noite deste domingo (23), no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista. O principal suspeito seria um policial militar, de 30 anos, ex-companheiro da vítima. 

A vítima foi identificada preliminarmente como a empresária Joseane Gomes da Silva, de 29 anos. Uma testemunha disse à Polícia Militar que passava pelo local de carro e viu quando a mulher pediu socorro, mas não ajudou porque foi expulsa por um homem alto com arma em punho.

Uma guarnição da PM foi até a cena do crime, na rua Sebastião Barros, por volta das 22h. Próximo ao corpo havia uma sandália de numeração 45/46 e um celular.

Conforme a PM, o aparelho tocou no exato momento em que a equipe isolava a área e a ligação foi atendida por um dos policiais. Na conversa, a pessoa se identificou, disse que o celular pertencia ao suspeito e desligou.

A  mãe do soldado foi localizada e informou que o filho e a empresária saíram juntos por volta de 19h30. O carro de Joseane estava na casa dela, segundo a PM.

Após os trabalhos da perícia criminalista, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação da matéria, a mulher ainda não tinha sido identificada oficialmente. A liberação para velório e sepultamento deve ocorrer no decorrer do dia.

* A matéria publicada às 09h21 informava que a PM havia encontrado a casa da mãe de Joseane, mas na verdade é da mãe do soldado. A informação foi corrigida conforme o relatório policial.