Polícia

Empresário é baleado em assalto no Centro e bandido leva R$ 50 mil

O bandido levou a bolsa do empresário que tinha o faturamento do dia da empresa, além de uma arma

O empresário J. D. B. S., 53 anos, levou dois tiros de um assaltante por volta das 19h desta quinta-feira, dia 18, na Rua Cecília Brasil, no Centro de Boa Vista. O assalto ocorreu em frente a uma joalheria no momento em que o empresário se dirigia para seu carro, que estava estacionado em frente ao local.

Segundo o registro de ocorrência policial e um vídeo do momento do crime, um homem alto, moreno, vestido de calça jeans, camisa e boné pretos se aproximou da vítima, disparou vários tiros contra ela e em seguida pegou uma bolsa que caiu no chão, além da arma que o empresário levava com ele, indo em direção à Avenida Consolata em uma motocicleta da cor preta e se evadindo do local.

A vítima, que no momento da chegada da polícia ao local do crime ainda estava consciente e cercada de populares, disse em poucas palavras que lhe roubaram cerca de R$ 50 mil que estavam dentro da bolsa.

Os familiares do empresário, assim que souberam do assalto, foram ao local e pegaram as câmeras de vigilância que mostram todo o momento em que o bandido ataca o empresário, que já foi vítima de dois outros assaltos anteriores.

Segundo testemunhas, uma caminhonete Hillux, branca, de modelo atual, estaria com movimentação suspeita uma quadra depois de onde ocorreu o crime e, logo após o assalto, teria saído do local em alta velocidade. O empresário foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) pela equipe do Samu e até o fechamento desta edição a única informação que a reportagem obteve é que um dos tiros teria atingido sua coluna vertebral e que ele estava no Centro Cirúrgico.

Publicidade