PUBLICIDADE
NO BURITIS
Empresário sofre traumatismo craniano após ser atropelado
Por Vanessa Fernandes
Em 10/09/2019 às 00:10
Com o impacto, o veículo vermelho foi virado para a esquerda após colidir com a caminhonete (Foto: Aldenio Soares)

Ao menos três pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas caminhonetes no cruzamento das avenidas Manoel Felipe com Imigrantes, no bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista. Um ciclista também foi atropelado.

Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 9h, quando o agricultor de 58 anos, conduzindo uma F1000, de cor vermelha, seguia pela avenida dos Imigrantes, no sentido Buritis/Cinturão Verde.

PUBLICIDADE

Ao se aproximar do cruzamento, o mesmo teria avançado o sinal vermelho, colidindo com uma Hilux Branca, dirigida por um servidor público de 37 anos que estava na Avenida Manoel Felipe, sentido Centro/Asa Branca.

De acordo com a Polícia Militar, durante a colisão, um empresário de 37 anos que esperava uma oportunidade de atravessar de bicicleta para o canteiro central foi atingido pelos veículos, sofrendo um forte trauma no crânio.

 A força do impacto entre os dois veículos deixou a caminhonete vermelha virada para o lado esquerdo, sendo imprensada contra um poste pelo veículo branco, que teve sua parte frontal destruída.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por populares para atender as vítimas e uma ambulância do Resgate encaminhou o ciclista ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foi constatada a gravidade do seu estado.

Para evitar um possível início de incêndio, o motor do carro vermelho foi desligado. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial e até o fechamento desta matéria o estado de saúde do empresário atropelado é desconhecido. (VF)

***
Gostou?
0
3
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!