Polícia

Estudante é assaltado na Orla de Boa Vista

#SEMTEMPO? Confira o resumo da matéria:

Um jovem de 19 anos foi vítima da criminalidade que se alastra por Boa Vista. Ele foi atacado por dois indivíduos armados com facas na Orla Taumanan, no começo da noite dessa segunda-feira, dia 06, e teve que entregar todos os seus pertences.

Aproveitando a baixa movimentação nos locais públicos, os criminosos abordam quem frequenta esses espaços. Na noite dessa segunda-feira, dia 06, um estudante de 19 anos foi vítima de assalto que ocorreu na Orla Taumanan, Centro de Boa Vista, ocasião em que sua mochila foi levada.

O jovem procurou o 5° DP e registrou Boletim de Ocorrência, no qual afirma que dois indivíduos se aproximaram e ambos estavam armados com facas. Ele foi obrigado a entregar sua mochila contendo documentos pessoais, cartões bancários e um celular Redmi Note 8.

Depois do roubo, a dupla fugiu tomando destino incerto. O estudante ainda relatou que não deu tempo de pedir socorro porque não tinha ninguém por perto. A Polícia Civil ficou responsável pela investigação.

FURTO – Um caso atípico de furto aconteceu ao lado da Feira do Passarão, bairro Caimbé, quando um empresário disse que seu veículo foi levado por um desconhecido e ressaltou que o carro, modelo Chevrolet/S-10, estava com prestações atrasadas e um homem que foi responsável pelo financiamento conseguiu encontrar um comprador.

A avenida dos Imigrantes foi o local combinado para que o sujeito pudesse olhar o automóvel, mas depois de entrar no carro para dar uma volta, o suposto comprador, não retornou. A vítima informou que alguns itens que pertencem a ele estavam no interior do veículo. O dono do automóvel desconfia que o financiador tenha relação com o crime, uma vez que ele insistiu para o desconhecido testar o carro sozinho.

A vítima ressaltou que por ter passado dificuldades financeiras, não conseguiu pagar as últimas 12 parcelas da caminhonete, mas não esperava ser furtado. Depois de comunicar o caso na Polícia Civil, os dados do veículo foram inseridos no sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) com restrição de roubo e furto. (J.B)