Polícia

Ex-marido corta cabelo de mulher e vítima denuncia ameaças

Homem teria tido crise de ciúmes e cortado os cabelos da vítima com uma tesoura para 'deixá-la feia'

Uma mulher denunciou que foi agredida e teve o seu cabelo cortado pelo ex-marido. O caso só foi registrado na noite desta terça-feira, 20, mas ocorreu no mês passado. A vítima disse que só denunciou agora por medo das ameaças do ex-companheiro.

Segundo informações da vítima, o casal estava separado há seis meses, mas viveu um retorno no dia 28 de março. Na época, a mulher disse que foi dormir na casa do ex-marido. Pela manhã, o homem teria pego o celular da vítima escondido e visualizado mensagens no aparelho.

A mulher afirma que, durante um ataque de fúria, o homem pegou uma tesoura e cortou o seu cabelo. Ainda, que a agrediu fisicamente. Após a agressão, a mulher saiu do local e cortou laços com o ex-marido, mas passou a sofrer ameaças para não denunciar o caso à polícia.

Quase um mês depois do ocorrido, a vítima foi até a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial (5º DP) para denunciar que o ex-marido continuava a ameaçando por mensagens e disse que se fosse preso, a mulher iria “sofrer as consequências”.

O homem tem passagem no sistema prisional por roubo e associação a organização criminosa. A mulher disse que só procurou a polícia para comunicar o fato devido ter sentido uma sede de justiça.

Leia mais: https://folhabv.com.br/noticia/CIDADES/Capital/Vitimas-de-violencia-domestica-vao-contar-com-atendimento-online/74725

Publicidade