Ex-policial condenado a mais de 50 anos por tráfico é preso em Joinville - Folha de Boa Vista
FUGIU EM 2012
Ex-policial condenado a mais de 50 anos por tráfico é preso em Joinville
Josias Severino Chaves é um dos 10 foragidos mais procurados de Roraima
Por Folha Web
Em 13/01/2022 às 10:15
Chaves é condenado a mais de 50 anos por tráfico de drogas e associação criminosa. (Foto: Divulgação)

Josias Severino Chaves, um dos 10 foragidos mais procurados de Roraima, foi preso na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Ele é condenado a mais de 50 anos por tráfico de drogas.  

Chaves é condenado pela Vara de Entorpecentes e Organização Criminosa e foi preso em Joinville no dia 8 de janeiro deste ano, em cumprimento a dois mandados de prisão. 

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela FolhaBV ele viveu por anos escondido na Venezuela e estava foragido da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC) desde o dia 5 de abril de 2012. 

Ele teria fugido pela entrada principal do maior presídio de Roraima em companhia de Cirilo Barros Ferreira. Os dois fugiram da unidade prisional com a ajuda de um policial militar, que após isso foi expulso da corporação, mas recorre na Justiça.  

A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) informou que irá solicitar o recambiamento do preso para Roraima.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
28
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!