Ex-presidiário agride esposa e é conduzido à Delegacia - Folha de Boa Vista
VIOLÊNCIA
Ex-presidiário agride esposa e é conduzido à Delegacia
Homem ainda tentou agredir a guarnição com socos e pontapés
Por Folha Web
Em 14/09/2021 às 09:22
Quando a polícia chegou ao local encontrou o homem agredindo a mulher, puxando-a pelos cabelos e a arrastando até o banheiro da casa. (Foto: Nilzete Franco FolhaBV)

Um autônomo, de 31 anos, foi preso após agredir a esposa, uma adolescente de 17 anos, na madrugada desta segunda-feira, 14, em um apartamento, localizado no bairro Raiar do Sol.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para atender a ocorrência, que ao chegar à residência encontrou o homem agredindo a mulher, puxando-a pelos cabelos e a arrastando até o banheiro da casa.

Os policiais tentaram fazer contato com os envolvidos, porém o agressor impediu a guarnição de falar com a vítima. Momento em que o homem tentou agredir com socos e pontapés a equipe, que teve que fazer o uso de técnicas de imobilização.

Uma testemunha, de 41 anos, disse que corriqueiramente o autônomo chegar em seu apartamento e agredir a esposa.

Ao ser feita consultas aos órgãos de segurança, foi constatado que o agressor já possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo, cometido em 2008.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!