Ex-presidiário é assassinado a tiros minutos depois de sair da cadeia - Folha de Boa Vista
EM VIA PÚBLICA
Ex-presidiário é assassinado a tiros minutos depois de sair da cadeia
Bryan José de Jesus Hernandez Bestardo foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas
Por Folha Web
Em 31/05/2022 às 15:20
A vítima foi atingida em via pública e os disparos teriam atingido a cabeça e nádegas de Bryan (Foto: Divulgação)

O ex-presidiário Bryan José de Jesus Hernandez Bestardo, de 30 anos, foi morto a tiros minutos depois de ser posto em liberdade, no final da manhã desta terça-feira, 31, no bairro 13 de setembro.

Bryan cumpria pena na Cadeia Pública Masculina pela prática do crime de tráfico de drogas. Segundo apurado pela reportagem, a vítima estava com o Alvará de Soltura no bolso e com a bermuda utilizada pelos detentos na unidade prisional por baixo da outra bermuda.

O crime ocorreu na Rua Cotingo no bairro 13 de Setembro ( FOTO: Nilzete Franco/ Folha BV)

A vítima foi atingida em via pública e os disparos teriam atingido a cabeça e nádegas de Bryan. Nenhum suspeito foi preso.

O corpo foi removido rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A pericia e o Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) estiveram no local.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
13
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!