O ex-presidiário Bryan José de Jesus Hernandez Bestardo, de 30 anos, foi morto a tiros minutos depois de ser posto em liberdade, no final da manhã desta terça-feira, 31, no bairro 13 de setembro.
Bryan cumpria pena na Cadeia Pública Masculina pela prática do crime de tráfico de drogas. Segundo apurado pela reportagem, a vítima estava com o Alvará de Soltura no bolso e com a bermuda utilizada pelos detentos na unidade prisional por baixo da outra bermuda.

A vítima foi atingida em via pública e os disparos teriam atingido a cabeça e nádegas de Bryan. Nenhum suspeito foi preso.
O corpo foi removido rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A pericia e o Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) estiveram no local.
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV