Polícia

Família flagra invasor que pulou o muro para furtar TV

Uma família passou por um momento de susto na tarde dessa sexta-feira (09) no bairro Caçari

Uma família passou por um momento de susto na tarde dessa sexta-feira (09) no bairro Caçari por volta da 13h da tarde. O marido, esposa, uma criança e a babá estavam em casa quando se depararam com um invasor na residência.  

O homem havia pulado o muro que possuía cerca elétrica para tentar furtar uma televisão da área externa. Segundo a vítima, a situação foi desesperadora.

“Estávamos todos em casa, durante o feriado, quando demos conta de um homem desconhecido dentro de casa” relatou. Segundo ela, o homem conseguiu fugir pulando novamente o muro.

“Meu marido procurou pelas câmeras de segurança e foi possível ver que ele não estava atuando sozinho. O homem invadiu a casa e dois outros estavam esperando do lado de fora. Ele não conseguiu levar a tv, mas a sensação de panico e insegurança foi imensa” relatou.

A moradora contou que ainda não registrou um Boletim de Ocorrência, mas que deve reforçar a segurança da casa. “Nós já temos uma cerca elétrica, mas isso não foi o suficiente para inibir a ação de criminosos” disse.