Família flagra invasor que pulou muro para furtar TV - Folha de Boa Vista
NO CAÇARI
Família flagra invasor que pulou muro para furtar TV
Uma família passou por um momento de susto na tarde dessa sexta-feira (09) no bairro Caçari
Por Folha Web
Em 10/07/2021 às 17:30
O marido, esposa, uma criança e a babá estavam em casa quando se depararam com um invasor na residência (Foto: Arquivo pessoal)


Uma família passou por um momento de susto na tarde dessa sexta-feira (09) no bairro Caçari por volta da 13h da tarde. O marido, esposa, uma criança e a babá estavam em casa quando se depararam com um invasor na residência.  

O homem havia pulado o muro que possuía cerca elétrica para tentar furtar uma televisão da área externa. Segundo a vítima, a situação foi desesperadora.

"Estávamos todos em casa, durante o feriado, quando demos conta de um homem desconhecido dentro de casa" relatou. Segundo ela, o homem conseguiu fugir pulando novamente o muro.

"Meu marido procurou pelas câmeras de segurança e foi possível ver que ele não estava atuando sozinho. O homem invadiu a casa e dois outros estavam esperando do lado de fora. Ele não conseguiu levar a tv, mas a sensação de panico e insegurança foi imensa" relatou.

A moradora contou que ainda não registrou um Boletim de Ocorrência, mas que deve reforçar a segurança da casa. "Nós já temos uma cerca elétrica, mas isso não foi o suficiente para inibir a ação de criminosos" disse.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!