Polícia

Festa com ‘paredão’ e regada a álcool é encerrada após denúncia

Segundo um vizinho, a situação seria frequente e as festas sempre começam a noite e terminam na manhã do dia seguinte

Uma festa regada a bebidas alcoólicas e música com volume alto em uma chácara Vicinal Cauamézinho, em Alto Alegre, foi encerrada com a chegada da Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (7). O organizador do evento, um estudante de 30 anos, foi detido.

Segundo a PM, a denúncia foi feita por um vizinho, pois a situação acontece em todos os finais de semana e as festas sempre começam a noite e terminam na manhã do dia seguinte. 

Quando a equipe chegou no local, encontrou diversas pessoas reunidas, o que contraria as recomendações de saúde em meio a pandemia do novo Coronavírus. Também haviam dois carros equipados com a aparelhagem de som conhecida como ‘paredão’, um deles era do estudante. A aferição do barulho não foi possível porque o proprietário diminuiu o volume.

Os equipamentos e o estudante foram apresentados na delegacia de Alto Alegre para as providencias cabíveis. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa), Força Tática e policiais militares lotados no município.