Festa com mais de 200 pessoas é encerrada pelos policiais do 2º BPM - Folha de Boa Vista
OPERAÇÃO SALUTEM
Festa com mais de 200 pessoas é encerrada pelos policiais do 2º BPM
Durante a operação foram abordados vários veículos, sendo que foi feita a apreensão de dois carros e quatro motos
Por Folha Web
Em 25/07/2021 às 18:54
Uma festa com mais de 200 pessoas acontecia no bairro Dr. Silvio Botelho (Foto: PMRR)

Coibir infrações de menor potencial ofensivo e preservar a ordem e a segurança pública de bens e pessoas da área de atribuição do respectivo 2º Batalhão da Polícia Militar.

Essa é a finalidade da “Operação Salutem”, realizada neste sábado (24) em uma ação conjunta do 2° BPM com o Departamento de Trânsito de Roraima (Detran) e a Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa).

Durante a operação foram abordados vários veículos, sendo que foi feita a apreensão de dois carros e quatro motos, abordagem e dispersão de 243 pessoas, além de várias autuações de infração de trânsito.

Bares e congêneres foram fechados por estarem funcionando fora do horário estabelecido pelo Decreto Municipal, sendo lavrado três Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os infratores, por violarem o que dispõe o art. 288 do Código Penal, da Lei 12.850/2013, que tipifica o crime de associação criminosa da seguinte forma: “associação de três ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes”. A pena é a reclusão de 1 a 3 anos.

A operação percorreu vários bairros da zona Oeste da Capital, mas no bairro Dr. Silvio Botelho os policiais encerraram uma festa clandestina com a presença de mais de 200 pessoas.

A operação reuniu policias do 2º BPM, da CIPA e agentes do Detran-RR (Foto: PMRR)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
16
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!