Polícia

Fim de semana sangrento deixa 10 mortos

O final de semana fechou com um saldo de violência assustador. Até o final da tarde de domingo, foram registrados três assassinatos em municípios do interior de Roraima, todos com requintes de crueldade e sinais claros de execução.

Em um dos crimes, a vítima teve os olhos arrancados. A primeira ocorrência foi em Pacaraima, onde Fabiano de Oliveira Mendes, de 55 anos, foi assassinado a pauladas e facadas. A polícia suspeita de latrocínio. O segundo corpo encontrado foi na vicinal Teso da Onça, na mesma chácara onde um corpo foi achado semana passada em total estado de decomposição. A vítima ainda não foi identificada, mas havia marcas de perfurações. O terceiro caso foi em Caracaraí, onde o corpo de um homem com várias marcas de perfurações e já sem os olhos foi achado nas proximidades da rodoviária daquele município.

Também foram registradas cinco mortes por acidentes de trânsito, duas das quais de crianças, de sete e três anos, que voltavam para casa com os pais, que são pastores, em uma das rodovias de Roraima. Os pastores que estavam em estado grave foram transferidos nessa madrugada de ambulância para Manaus. Outras duas mortes de motociclistas foram registradas em Boa Vista, além do atropelamento de um indígena.

Por fim, em Bonfim foi registrado um afogamento e em Alto Alegre uma árvore caiu na cabeça de um garimpeiro.