Polícia

Fogo destrói residência no bairro Jardim Floresta

Por coincidência, uma servidora do Corpo de Bombeiros passou próximo ao local no momento do incêndio e ajudou a controlar o fogo

Um incêndio foi registrado em uma residência localizada ao lado de uma igreja na Avenida Princesa Isabel, no bairro Jardim Floresta, na tarde desta segunda-feira, 14. Embora o estrago causado pelo fogo tenha destruído praticamente toda a casa, não houve feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima (CBMRR), a equipe foi acionada por volta das 16h30 de hoje. Por coincidência, uma servidora da instituição passou próximo ao local no momento do incêndio e ajudou a controlar o fogo.

“A maioria das chamas foram controladas por populares com ajuda da Guarda Civil Municipal e da soldado bombeira Adelaide que passava pelo local no momento do incêndio, até a chegada da equipe do CBMRR”, informou a instituição. 

Conforme os Bombeiros, as causas do princípio de incêndio ainda são desconhecidas. Porém, moradores próximo ao local afirmam que na região funciona um comércio informal com venda de alimentos no horário noturno.

Veja fotos do incêndio:

Incêndio destruiu residência (Foto: Corpo de Bombeiros)

Bombeiros foram acionados para controlar o fogo (Foto: Corpo de Bombeiros)