Polícia

Foragido da justiça é preso com drogas em estacionamento de supermercado

Além dele, outro homem, que estava em sua companhia foi preso

Um jovem, de 22 anos, que estava foragido da justiça foi preso com drogas em um veículo, no estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Caranã, no início da tarde desta terça-feira, 30.

Além dele, um autônomo, que estava em sua companhia também foi preso.

De acordo com informações do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), o veículo, modelo Sandero, de cor prata, estava estacionado no supermercado em atitude suspeita. Momento em que foi realizada a abordagem dentro do carro.

Ao ser realizada a busca pessoal nos ocupantes, foi encontrado no bolso do autônomo uma trouxinha de maconha.

Durante a busca veicular, foi encontrado embaixo do banco do motorista uma porção média de possível sustância de pasta base de cocaína, uma trouxa pequena de pasta base e do lado do passageiro uma sacola preta de lixo tipo tijolo aparentando ser maconha em grande quantidade. Além disso, foi encontrado também cassiterita.

Ao ser realizado consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado que o jovem estava foragido da justiça e havia um mandado de prisão contra ele.

Questionados sobre o material encontrado no carro, o rapaz informou que havia mais entorpecentes em sua residência. No apartamento, foram encontrados mais uma sacola grande com maconha, pedras de crack, munição, valores em dinheiro, televisor, entre outros itens.

O material e os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.