Polícia

Foragido de Roraima é recapturado no Mato Grosso

Segundo a polícia, ele é acusado de comandar uma organização criminosa responsável por vários crimes, entre eles homicídios com requintes de crueldades, além de passagens criminais por furto e tráfico de droga.

Policiais militares da Rotam, Gefron e 6º e 17º BPM do Estado de Mato Grosso capturaram um homem, 27 anos, foragido da justiça do estado de Roraima.

Os agentes realizavam uma barreira na BR-070 e solicitaram ordem de parada ao motorista de um ônibus de passageiro que vinha da Bolívia. Na consulta, foi descoberto que um dos passageiros, um homem de nacionalidade venezuelano, seria foragido.

Ele é acusado de comandar uma organização criminosa responsável por vários crimes, entre eles homicídios com requintes de crueldades, além de passagens criminais por furto e tráfico de droga. Ele foi entregue na Delegacia de Fronteira.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT