Polícia

Foragido do Sistema Prisional é preso em Rorainópolis

Aos policiais, Reynaldo Pinto ainda tentou se passar por outra pessoa, usando o nome falso de Manoel Pinto

Agentes do Setor de Operações da Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis prenderam no final da tarde deste domingo, 03, o foragido do Sistema Prisional de Roraima, Reynaldo Pinto, de 32 anos, apelidado de “Negão Fortaleza”.

Os agentes de Polícia faziam uma diligência em Rorainópolis quando presenciaram uma pessoa em uma motocicleta que parava em frente à residência dos pais do foragido e o viram subir na garupa e saírem do local. Os dois foram monitorados e, em seguida, abordados.

Aos policiais, Reynaldo Pinto ainda tentou se passar por outra pessoa, usando o nome falso de Manoel Pinto.

Os agentes efetuaram várias diligências e conseguiram comprovar que o suspeito mentia e que na realidade estava foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo desde o dia 22 de março deste ano. O foragido foi encaminhado à Delegacia de Rorainópolis.

Os policiais apreenderam com eles R$ 869, 00, uma caderneta com anotações e um telefone celular. A suspeita é de que poderia estar atuando no tráfico de drogas, o que está sendo investigado pelos agentes.

Após a formalização da prisão, o foragido será recambiado para Boa Vista e apresentado ao Sistema Prisional onde retomará o cumprimento da pena.