Polícia

Foragido é localizado pela Dicap e Força Tática

No dia 20/12/2020, ele foi beneficiado com a saída temporária concedida pela Justiça, devendo ter se apresentado no dia 27/12/2020 o que não ocorreu passando assim a figurar como foragido

Uma ação realizada pelas equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) e Policiais Militares da Forca Tática (FT) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) levou a captura do foragido Gefferson Ribeiro Serrão, mais conhecido como Coiote.

Ele cumpria pena em regime semiaberto pelas práticas de crime de Tráfico e associação para o tráfico. No dia 20/12/2020, ele foi beneficiado com a saída temporária concedida pela Justiça, devendo ter se apresentado no dia 27/12/2020 o que não ocorreu passando assim a figurar como foragido.

A DICAP passou a investigá-lo e descobriu que Coiote estava se relacionando com uma mulher que passou a ser monitorada pela equipe. Nessa sexta-feira, 26, a referida investigada juntamente com uma amiga estavam em frente a um apartamento no bairro Jardim Primavera e demonstraram nervosismo ao avistar uma viatura da Força Tática, momento em que foram abordadas, ao consultar junto a DICAP os Policiais Militares foram informados que a abordada estava sob investigação de esta dando cobertura ao foragido e juntamente com a equipe da PM realizaram buscas pelo referido foragido que foi encontrado em um dos apartamentos, no local ainda foi encontrado entorpecente.

O trio foi conduzido ao 3º DP para as providencias.

DENUNCIA – A população poderá auxiliar denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.