Polícia

Polícia recaptura foragido após ser agredido ao cobrar dívida

Ele havia vendido um celular para o suspeito da agressão e foi preso na delegacia durante o registro do relatório de ocorrência

A venda à prazo de um celular, terminou com três pessoas encaminhadas ao 5º Distrito Policial na noite desta sexta-feira (13).

A confusão se deu durante a cobrança da dívida do aparelho. O homem foi até a casa do comprador, localizada no Centro de Boa Vista, no dia e hora marcada para receber o pagamento, porém os dois iniciaram uma discussão. Logo em seguida, o devedor e outro amigo passaram a agredir a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e foi informada pelo agredido sobre a situação. Baseados pelas as características dos envolvidos, os policiais fizeram buscas dentro do endereço e localizaram os supostos agressores.

Durante o registro do relatório da ocorrência, foi constatado que a vítima na verdade era um foragido do sistema prisional, desde o começo do mês de dezembro.

O aparelho celular não foi encontrado e o foragido deverá retornar o sistema prisional. Os outros dois envolvidos foram ouvidos e liberados em seguida.

Publicidade