Foragido é recapturado no bairro Cinturão Verde - Folha de Boa Vista
TRÁFICO DE DROGAS
Foragido é recapturado no bairro Cinturão Verde
Ele estava foragido desde 2016, quando deixou de frequentar os pernoites do regime semiaberto
Por Folha Web
Em 14/09/2021 às 19:40
Rafael Gervasio Amorim Neto responde pelo crime de tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

O foragido Rafael Gervasio Amorim Neto, condenado pelo crime de tráfico de drogas, foi recapturado em ação da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc).

Na manhã desta terça-feira, 14, por volta das 11h, a equipe localizou o foragido em uma residência no bairro Cinturão Verde. Durante a ação, ele não ofereceu resistência. Após passar pela Dicap, foi entregue ao sistema prisional.

Ele estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) desde 2016, quando deixou de frequentar os pernoites do regime semiaberto. Contra ele, consta um mandado de prisão e uma regressão cautelar de regime, devido à fuga.

Denúncia

A população pode auxiliar a Dicap com denúncias pelo telefone 95 991399529 (WhatsApp) ou pelas redes sociais @dicaprr (Instagram) ou Dicap Dicap no Facebook. A identidade dos denunciantes é mantida em sigilo.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!