Polícia

Foragido que não retornou de saída temporária é capturado

Lerisson Pereira Farias é integrante de uma facção criminosa e foi beneficiado com saída temporária no natal e não retornou na data prevista

O foragido da justiça Lerisson Pereira Farias, vulgo ‘Guerreiro da Fé’, de 27 anos, foi preso no bairro Professora Aracelis Souto Maior durante uma ação de captura de foragidos realizada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) na manhã nesta terça-feira, 06.

‘Guerreiro da Fé’ faz parte de uma organização criminosa e é condenado há 09 anos de prisão pelo crime de tráfico. No natal do ano passado, foi beneficiado com a saída temporária, porém não retornou na data prevista. 

Após ficar na condição de foragido, Farias se escondeu em uma região de garimpo, tendo retornado recentemente para Boa Vista. Após tomar conhecimento do seu retorno e localizar o esconderijo no bairro, a equipe cercou o local e conseguiu capturar o foragido.

O homem foi submetido a exame corpo delito e entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), zona rural de Boa Vista. 

DENÚNCIA – A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.