Polícia

Foragido que ostentou arma em rede social é preso na Vila Equador

Membro de facção, Elderson Carvalho, de 22 anos, apareceu ostentando armas em uma rede social. Sua recaptura ocorreu na noite de ontem, 14

Homens do 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (CIPMFron) recapturaram na noite de ontem, dia 14, foragido do sistema prisional Elderson Carvalho da Conceição, de 22 anos, conhecido como “Foguinho”. A ação ocorreu por volta das 18 horas na Vila Equador, situada no município de Rorainópolis, Sul do Estado.

A PM realizava um patrulhamento pela região quando se depararam com o elemento, que empreendeu fuga assim que percebeu a presença policial. No caminho, ele se desfez de uma arma de fogo e adentrou uma área de mata.

Ainda segundo a Polícia, a fuga acabou não dando certo, uma vez que acabou ficando preso em alguns galhos de árvores que estavam na mata. Elderson Carvalho já responde ação criminal por tráficos de drogas e está relacionado como membro de uma organização criminosa oriunda do estado do Rio de Janeiro.

O fato mais curioso é que ele havia aparecido recentemente ostentando armas em uma rede social. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rorainópolis, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Colaborou o repórter João Barros.