Foragido que se apresentava com nomes falsos é preso em via pública - Folha de Boa Vista
DICAP
Foragido que se apresentava com nomes falsos é preso em via pública
Alis Daniel Azocar Medina responde pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Por Folha Web
Em 27/06/2022 às 17:00
A prisão foi efetuada pela Divisão de Inteligência e Captura (Foto: Divulgação/Dicap)

O foragido da Justiça Alis Daniel Azocar Medina, de 22 anos, que se apresentava com nomes falsos foi preso em via pública, no bairro Asa Branca, na noite desse domingo, 27. A prisão foi efetuada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap).

De acordo com informações da polícia, a Dicap recebeu uma denúncia anônima de que o foragido estaria na Avenida José Aleixo. Após diligências, Medina foi localiza e ao realizar a abordagem foi constatado que contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto pela prática dos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.  

Durante busca no banco de dados foi constatado, ainda, que Medina possui outra passagem criminal com o nome de Alejandro Quintal, preso também pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas, entre outras abordagens policiais e Medina se identifica com diversos nomes falsos.  

Foi solicitado apoio dos Peritos da Polícia Federal, após confronto técnico constatou-se que de fato o conduzido era Alis Daniel Azocar Medina. O foragido foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi cumprido o Mandado de Prisão e após a audiência de custodia dará início ao cumprimento da pena.

DENÚNCIA- A população poderá auxiliar a Dicap denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais Instagram: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!