Polícia

Foragidos em descumprimento de prisão albergue domiciliar são recapturados

Prisões ocorreram nesse domingo, 16, nos bairros Jardim Primavera e São Bento

Dois foragidos que estavam em descumprimento de regra foram recapturados em bairros distintos de Boa Vista, na noite desse domingo, 16.

O primeiro a ser capturado foi Miguel Tomas da Silva, de 24 anos, no bairro São Bento. O segundo foi Jozemberg Soares da Conceição, de 26, no bairro Jardim Primavera.

Conforme informações do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM), em ambos os casos, a equipe estava em patrulhamento ostensivo quando avistou os dois foragidos em companhia de outras duas pessoas e em atitude suspeita, “esboçando reação de susto e aparentemente nervosismo ao ver a viatura da polícia”.

Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser feita consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado que os homens estavam em descumprimento de prisão de albergue domiciliar. 

Os dois foram encaminhados à sede da Dicap para as providências legais relacionadas aos casos para, posteriormente, serem reconduzidos ao Sistema Prisional.