Foragidos são recapturados após mentir para a polícia - Folha de Boa Vista
POLÍCIA MILITAR
Foragidos são recapturados após mentir para a polícia
Francisco José Gomes e Abílio José de Souza foram presos no Conjunto Cidadão
Por Folha Web
Em 15/01/2022 às 10:39
Francisco José Gomes estava foragido do albergue desde abril do ano passado e Abílio José de Souza estava em descumprimento da prisão de albergue domiciliar. (Foto: Divulgação)

Os foragidos Francisco José Gomes, de 40, e Abílio José de Souza, 46, foram recapturados na noite dessa sexta-feira, 14, no Conjunto Cidadão, após mentir para a Polícia Militar (PMRR).

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (PMRR), a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro quando visualizou Francisco, que ao avistar a viatura tentou se fugir entrando em um terreno aberto contendo um barraco na parte de trás.

Ao ser realizada a abordagem não foi encontrado nada de ilícito, porém perguntado se ele já havia sido preso Francisco negou. Ao ser realizado consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado que Francisco estava foragido do albergue desde o mês de abril do ano passado.

No mesmo terreno em que Francisco entrou estava Abílio, que foi perguntado se ele conhecia Francisco e se já havia sido preso, o que ele negou. Porém ao ser feita a consulta via Dicap foi constatado que ele estava fora do endereço cadastrado como residência e por esse motivo estava em descumprimento de prisão de albergue domiciliar.

Diante dos fatos, as dois foragidos foram encaminhados a sede da Dicap para as providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!