Polícia

Frentista é preso com celular roubado em Campos Novos

Aparelho celular foi roubado em maio deste ano em Boa Vista

Um frentista de 25 anos foi preso por estar de posse de um aparelho celular furtado. A prisão ocorreu através dos agentes da Seção de Investigação e Operação (Siop) do 3° Distrito Policial (DP) em Campos Novos, município de Iracema na manhã desta terça-feira, 03. 

O furto do celular ocorreu em maio deste ano em Boa Vista. A vítima procurou o 3º DP e relatou que uma pessoa apelidada de “Maionese” foi até seu apartamento, no Conjunto Vila Jardim e pediu um copo com água. Enquanto a vítima buscava a água, o homem furtou vários objetos que estavam na sala, incluindo o telefone celular.

As investigações para esclarecer o crime apontaram que o telefone celular estava sendo usado por outro chip e que estava em Campos Novos. Os policiais diligenciaram no município e localizaram o aparelho.

De acordo com informações prestadas pela delegada em exercício no 3º DP, Cândida Magalhães Senhoras, o aparelho estava em poder do frentista. O homem comprou o telefone pelo valor de R$ 1.100.00 e disse que não sabia que era furtado.

Ele foi conduzido a Boa Vista, na sede do 3º DP, onde foi lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por receptação culposa. O homem vai responder ao procedimento em liberdade. O telefone foi apreendido e restituído ao proprietário. As investigações terão continuidade para esclarecer a autoria do furto.