Polícia

Frentista é preso por posse ilegal de arma

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal

Um frentista de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Roraima por meio dos agentes da Polinter que integram a Operação Hórus/Vigia, com apoio dos policiais do DOPES (Departamento de Operações Especiais). A prisão ocorreu nesta segunda-feira (16).

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Comarca de Rorainópolis, o qual foi sentenciado de forma definitiva a pena de três anos em regime inicialmente aberto, pela prática do crime de porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A prisão ocorreu em Boa Vista, em sua residência no bairro Caimbé. Ele não reagiu a ação policial.  Inicialmente as diligências para localizar o frentista foram realizadas no município de Rorainópolis. Porém, os agentes receberam a informação de que ele estava na capital, onde conseguiram efetuar a prisão.

O frentista foi levado à sede da Polinter, e, após a formalização da prisão, ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal), em seguida encaminhado à Custódia da Policia Civil. 

A PCRR reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Publicidade