GIRO prende homem por tentativa de homicídio - Folha de Boa Vista
TENTOU FUGIR
GIRO prende homem por tentativa de homicídio
Na fuga se machucou em concertina, mas foi preso pelos militares
Por Folha Web
Em 21/05/2022 às 17:00

Um homem identificado por A.H.R.S., de 26 anos, é suspeito de tentar matar um comerciante e um funcionário no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista, na tarde dessa sexta-feira (20). A ocorrência foi atendida por militares do GIRO (Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva). 

Em relato, as vítimas contaram aos policiais militares que o suspeito, trajando blusa branca e bermuda na cor laranja, chegou ao local e tentou esfaqueá-los. Em seguida, fugiu em direção ao bairro Caimbé. Ao ser abordado, A.S. fugiu e tentou pular o muro de uma oficina mecânica. 

Mesmo machucado com cortes provocados pelo atrito com a concertina e cerca elétrica, o homem subiu no telhado de uma drogaria ao lado, mas foi alcançado e detido pela Política. 

Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Geral de Roraima.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!