Polícia

Genro é preso após agredir a sogra

Esposa do agressor também foi agredida com uma cadeira

No bairro Olímpico, zona Oeste de Boa Vista, uma mulher de 50 anos, foi agredida pelo genro, após defender a filha do agressor na noite deste sábado, 19. A Polícia Militar (PMRR) atendeu a ocorrência.

Segundo a vítima, a sua neta teria chegado a sua residência informando que o seu pai estaria ameaçando cortar o pescoço da mãe diante dela e dos irmãos menores de idade. Diante dessas informações, ela foi até a residência do casal, que ainda discutia.

Exaltada, discutiu com o genro e desferiu nele dois tapas. O homem então a derrubou e a agrediu com socos.

A discussão entre o casal iniciou pelo fato dele exagerar no consumo de bebida alcoólica. O homem teria se irritado e lançou contra a esposa uma cadeira, além de proferir ameaças de morte contra ela, os filhos e seus parentes.

Para a PM, o agressor por sua vez alegou que não tem uma boa relação com a família da companheira e que bateu na sogra em defesa própria. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para providências.

Outros casos- A PM registrou mais três casos de violência doméstica em outros bairros de Boa Vista.

Uma jovem de 23 anos, informou ter sido agredida com socos pelo namorado no bairro 13 de Setembro.

A vítima informou aos Policiais, que o companheiro havia ingerido bebida alcoólica e as agressões foram motivadas por ciúmes. O possível infrator alegou que também foi agredido e apresentava  hematomas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para providências.

Já no bairro São Bento, um homem de 22 anos, acionou a PM após a sua ex companheira não devolver a chave do seu automóvel e ameaçar furar os quatro pneus. Após mediação dos policiais, o casal entrou em acordo no local.