Golpistas utilizam nome de jornalista para aplicar golpe pelo WhatsApp - Folha de Boa Vista
CRIME
Golpistas utilizam nome de jornalista para aplicar golpe pelo WhatsApp
Por Folha Web
Em 12/05/2021 às 14:30
Golpistas estão se fazendo passar por colunista para conseguir dinheiro (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Criminosos utilizaram o nome da jornalista Shirley Rodrigues para tentar aplicar golpes, via aplicativo de mensagens. A colunista da FolhaBV alertou sobre o esquema nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 12.

Segundo a jornalista, os criminosos estão utilizando o seu nome e uma foto sua. Eles querem se passar pela colunista para pedir dinheiro emprestado. Por mensagens, o golpista pede uma quantia de dinheiro que deve ser feita por transferência bancária.

"O número que estão usando não é o meu e nem a conta bancária", alertou a jornalista. Shirley diz ainda, para que as pessoas denunciem o número que está se passando por ela. O número utilizado pelos bandidos é (95) 99134-7678 e a conta bancária da agência: 23 42.6, conta:177.96.2.

O caso foi registrado pela jornalista para polícia.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!