Polícia

Grávida de 8 meses é presa durante ação de combate ao tráfico

A Polícia investiga ainda a participação de um homem que está internado no Hospital Geral de Roraima

Uma ação do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar, em parceria com Guarda Civil Municipal de Mucajaí e a viatura 05 do Choque prendeu uma mulher grávida de 40 semanas, e dois homens por tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira, 2, no bairro Asa Branca.

Eles estavam fazendo a comercialização droga no estacionamento de um supermercado, quando foram abordados pelos policiais. Com os envolvidos foi apreendido cerca de 1 quilo de entorpecente, entre skunk e cocaína.

A maior parte da droga foi apreendida após diligências na casa da suspeita, no bairro Senador Hélio Campos.

De acordo com informações da Polícia, a quadrilha abastecia o tráfico de drogas em Mucajaí, e a prisão se deu após um monitoramento da GCM, que repassou as informações para o setor de Inteligência.

Um motorista de aplicativo também foi detido durante a operação, mas foi constatado que o mesmo não integrava a quadrilha e estava apenas fazendo o transporte dos mesmos em uma corrida.

Os presos foram encaminhados para o 5º Distrito Policial onde prestaram depoimento ao delegado, e devem passar ainda hoje pela Audiência de Custódia, que decidirá o destino de cada um deles.

A Polícia investiga ainda a participação de um homem que está internado no Hospital Geral de Roraima.