Polícia

Grávida de oito meses é agredida pelo marido

A guarnição da Polícia Militar teve que arrombar a porta da residência para resgatar os filhos do casal

Mais um caso de violência doméstica é registrado na capital, dessa vez no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. Um pedreiro de 33 anos foi preso após agredir a esposa de também 33, que está gestante de oito meses e os filhos menores de idade. O Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) atendeu a ocorrência.

De acordo com a vítima, ela estava em casa com os filhos quando o homem chegou em casa embriagado e a agrediu verbalmente e fisicamente um dos filhos do casal. A gestante interviu nas agressões contra o filho, porém também foi agredida com um soco. O casal entrou em luta corporal. A mulher teve hematomas na boca.

Para se defender, a mulher saiu da residência correndo e pedindo ajuda dos vizinhos. Nesse momento, o pedreiro se trancou em casa com os filhos.

Ao chegar ao endereço, à guarnição tentou tira-lo da residência, porém o homem não obedeceu às ordens da equipe. Diante da situação, as crianças começaram a chorar, o que ocasionou medo na medo mulher, devido o marido ser violento quando está sob o efeito de álcool.

 Diante da solicitação e autorização da vítima, os policiais tiveram que arrombar a porta da residência para resguardar a integridade física das crianças.

O pedreiro foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes.

O caso ocorreu nesse domingo, 11, em um apartamento localizado na Rua Caubi Brasil de Magalhães.