Polícia

Homem acusado de matar adolescente em Boa Vista é preso no Pará

O acusado pelo assassinato da jovem Alessandra foi localizado e capturado pelos policiais civis de Marabá

O homem de matar a adolescente Alessandra Costa, de 17 anos, na cidade de Boa Vista, em Roraima, foi preso nessa quinta-feira (2), na cidade de Marabá, sudeste paraense, acusado. Ele também é suspeito de integrar uma facção criminosa.

A adolescente foi morta após manter relações sexuais com outro membro da facção, um rapaz de de 18 anos. O motivo do crime foi que Alessandra havia supostamente se relacionado  com o chefe de uma facção rival. O crime teve repercussão nacional. 

Alessandra foi morta com um golpe “mata-leão”, e o corpo dela foi achado no último dia 6 de março, na Zona Oeste de Boa Vista. 

De acordo com informações do portal Debate Carajás, a prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri e 1ª Vara Militar da Comarca de Boa Vista (RR). O assassino foi localizado e capturado pelos policiais civis de Marabá. A vítima era mãe de um filho.

A irmã de outro participante do crime, de 16 anos, era amiga da vítima e foi apreendida por participar da execução da adolescente, atraindo Alessandra e ajudando na desova do corpo. 

*Com informações do portal Diário Online