Polícia

Homem acusado de matar policial civil se entrega à polícia

O motorista prestou depoimentos  durante a madrugada dessa segunda-feira (22) no 5DP

Um homem acusado de atropelar e matar a policial civil Maria Jucineuda Lima Sobral de Barros, 53 anos, se apresentou a Polícia na noite desse domingo (21). Após se envolver no acidente que vitimou a escrivã civil e feriu gravemente outras duas pessoas, o motorista abandonou o veículo que caiu em um igarapé.

De acordo com a Polícia, o carro foi retirado do local e levado para uma oficina em Boa Vista, onde ficou escondido pelo período da tarde.  O motorista prestou depoimentos  durante a madrugada dessa segunda-feira (22) no 5DP.

Caso – Segundo informações da Policia Militar, Jucineuda estava em uma festa de aniversário na Vila Nova Esperança quando por volta de 1h da manhã de sábado, uma caminhonete modelo L200, sem controle, avançou em direção ao local onde acontecia o evento e atingiu três pessoas, entre elas a escrivã.

As vítimas foram socorridas por testemunhas e levadas para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, na capital. Entretanto, Jucineuda foi a vítima mais grave, pois sofreu choque hemorrágico e politraumatismo. Apesar do esforço da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 10h32 da manhã de domingo.

Leia mais – Motorista invade aniversário, atropela três e mata escrivã da PC