Homem acusado de roubo de celulares é seguido por vítima e preso pela PM - Folha de Boa Vista
CARANÃ
Homem acusado de roubo de celulares é seguido por vítima e preso pela PM
Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e seis aparelhos celulares
Por Folha Web
Em 28/10/2021 às 14:19
O suspeito e o material encontrado foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. (Foto: Divulgação)

Um homem acusado de cometer diversos roubos de aparelhos celulares com uso de arma de fogo foi seguido por uma das vítimas e preso na manhã desta quinta-feira, 28, no bairro Caranã. Os roubos teriam ocorrido no mesmo bairro.

O Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) informou que o homem praticou os roubos em uma motocicleta modelo Bros, na cor vermelha, sem placa.

Após seguir o homem, que adentrou em uma residência, a vítima acionou a polícia, que ao chegar à casa encontrou a motocicleta usada nos roubos, um revólver calibre 32 com uma munição intacta e seis celulares roubados dentro de uma bolsa preta. Após consulta do chassi da moto constatou que havia restrição de roubo e furto.

O suspeito e o material encontrado foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!