PUBLICIDADE
CÁRCERE PRIVADO
Homem ameaça ex de morte após saber que foi trocado por outro
O caso foi registrado na noite de ontem, dia 10, no bairro Jardim Olímpico. O atendimento da ocorrência foi feito por uma equipe da GTAM
Por Minervaldo Lopes
Em 11/07/2019 às 09:19
Delegado que atendeu a ocorrência solicitou medida protetiva para a mulher e a filha que foram ameaçadas de morte por ex-companheiro (Foto: Aldenio Soares)

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 11h19

Um detento em situação de semiliberdade da Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV) foi preso na noite de ontem, 10, após manter sua ex-companheira em cárcere privado. O rapaz, cuja identidade não foi revelada, não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações obtidas junto ao Grupo Tático Municipal (GTAM), o elemento tinha saído da unidade pela manhã daquele dia direto para a casa da vítima, situada no bairro Jardim Olímpico. Ao tomar conhecimento que ela já estava em outra relação, o mesmo teria retirado-a da residência de forma violenta, sob juramento de morte.

PUBLICIDADE

Ao tomar conhecimento da situação, o atual companheiro da mulher procurou base do GTAM, no bairro Pricumã, para solicitar apoio de agentes. A noite, uma equipe foi até o local e constatou a situação de cárcere.

A mulher relatou aos agentes do GTAM que o ex-companheiro teria dito que se ela saísse de perto dele, ela a mataria. A filha de colo do casal também foi alvo das ameaças do rapaz.

Diante do relato da vítima, o homem foi algemado e levado para o 5º DP (Foto: Aldenio Soares)

Diante da situação, as partes foram levadas para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), no Distrito Industrial. De antemão, o delegado que estava no plantão solicitou medida protetiva para a mulher e a filha, a fim de resguardar a integridade física de ambas.  

***
Gostou?
5
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!