Polícia

Homem ameaça vizinhos com espingarda 

Um homem de 38 anos foi preso na noite deste sábado (15) após ameaçar os vizinhos com uma espingarda no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista. Testemunhas afirmaram que o acusado estava supostamente alcoolizado.

Já na delegacia, uma dona de casa, que não teve idade revelada, narrou à reportagem da Folha que o acusado assediava sexualmente sua filha de 13 anos. Cansado desta situação, o marido da doméstica foi até a casa do indivíduo para tirar satisfação e foi ameaçado.

“Meu esposo foi falar com ele, que saiu e voltou bêbado com essa arma, apontando pra minha casa. Lá tem muita criança e esse era o nosso medo. Ele disse que ia dar um tiro na cara do meu marido”, contou.

Ainda conforme ela, o vizinho nunca tinha se mostrado agressivo, mas como mora ao lado, ficava olhando para a adolescente pela janela. “Ele é casado com uma menina de 15 anos e disse que queria manter relação com a minha filha, sendo que ela só vai de casa pra escola”, disse. 

Com medo de que o pior pudesse acontecer, a mulher acionou a Polícia Militar e o vizinho foi conduzido ao 5º Distrito Policial para aplicação das medidas cabíveis. A espingarda supostamente utilizada para as ameaças também foi apresentada ao delegado plantonista.