Polícia

Homem ateia fogo na moto da ex-mulher

A Polícia Militar foi acionada via CIOPS para atender a ocorrência, e ao chegar no local, guarnição se deparou com uma motocicleta modelo Biz de cor prata incendiada no quintal de uma casa

A Polícia Militar foi acionada via CIOPS para atender a ocorrência, e ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma motocicleta modelo Biz de cor prata incendiada no quintal de uma casa. O fato ocorreu na tarde de domingo (12), por volta das 15h.

A vítima A.F.S.G., de 30 anos, foi na casa do ex-marido M.F.S., de 28 anos, para usar a lavanderia. Ele saiu da residência e retornou por volta das 13h quando encontrou a ex-mulher dormindo, momento em que ele pegou o celular da vítima e desbloqueou o aparelho através da digital da própria. 

O homem viu mensagens que o deixou enciumado, e foi tomar satisfações. Durante a discussão, a mulher arremessou um tijolo e acertou a cabeça dele.

Enfurecido com a situação, M.F.S. ateou fogo na motocicleta que ficou destruída.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local prestou socorro. Após o atendimento ele foi levado para o pronto Socorro Cosme e Silva.

Ao ser liberado da unidade de saúde, foi encaminhado para o plantão central do 5º Distrito Policial, onde foi detido.  

No final da oitiva ele recebeu voz de prisão e passará pela audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.