Polícia

Homem atira em ex-mulher após discussão

A discussão seria sobre a guarda da filha do ex-casal. Caso ocorreu no bairro Jóquei Clube, por volta das 21h deste domingo, 10

Um homem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar com uma arma calibre 38 após discutir com a ex-mulher, de 26 anos, sobre a guarda da filha menor de idade. A discussão ocorreu no bairro Jóquei Clube, por volta das 21h deste domingo, 10.

Conforme o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a discussão teria começado quando a mãe da criança foi buscá-la na casa do pai. Ele, no entanto, teria impedido a entrada da ex, momento em que ela teria forçado o portão para entrar no terreno.

Segundo a ex, que teria solicitado a presença da guarnição, o homem efetuou disparos para o chão, em sua direção. O pai da criança confirmou que efetuou os disparos quando a ex começou a forçar a entrada e disse que ela estaria descontrolada e possivelmente armada.

A mãe da criança afirmou que ela deveria ficar com a criança no final de semana e, por isso, teria ido buscá-la. O pai, por sua vez, disse que era vez dele e que o fato poderia ser confirmado pelo documento de Decisão Judicial. Ambos foram levados à delegacia para esclarecimentos.

Foram apreendidos a arma calibre 38, com registro, e um carregador com sete cartuchos intactos.