Polícia

Homem cai em “Boa Noite Cinderela” após beber suco com calmante

A suspeita do crime, segundo a vítima, seria uma mulher de nacionalidade venezuelana. com quem tinha um relacionamento. O caso ocorreu no Bela Vista

Um homem que não teve a identidade revelada compareceu até a delegacia na noite de ontem, dia 16, para comunicar que foi vítima de “Boa Noite Cinderela”. A suspeita do crime seria uma mulher de nacionalidade venezuelana, com quem ele tinha um relacionamento.  

“A recebi em casa como uma pessoa do meu bem, que fazia comida para mim e zelava pela casa, enquanto eu cuidava dela. Aí essa noite ela inventou de fazer esse tipo de coisa para me roubar”, declarou o homem.

Morador do bairro Bela Vista, ele relatou a reportagem que nunca desconfiou que a mulher teria intenção de abusar de seu carinho para lhe aplicar o golpe. No início da noite, ambos aproveitaram o momento para fazer uma refeição à base de tapioca, café e suco. Mal sabia ele que um desses alimentos continha um calmante em dose acima do normal.

“Estávamos comendo tapioca e ela colocou o remédio no meu suco. Ela não quis tomar o suco, só ficou no café e aí eu comecei a adormecer”, revelou.

Segundo o homem, a suspeita teria levado dois celulares, sendo um deles adquirido por ele recentemente. Ainda sob efeito do medicamento, ele compareceu até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O).

“Vim de lá pra cá cambaleando. Não dava para esperar ficar bom, porque podia amanhecer e aí ficar mais difícil de encontrá-la, pra recuperar os produtos”, completou.