Polícia

Homem chuta mulher na boca por suspeitar de traição

As mulheres continuam sendo agredidas diariamente em Boa Vista. Muitas vezes a violência se enraíza do interior da casa e vai para a rua. Foi assim que aconteceu com uma vendedora, de 25 anos, que no fim da tarde da quarta-feira, 10, foi surpreendida pelo companheiro que pegou o telefone dela e viu uma conversa com uma amiga. Numa crise de ciúmes, disse que estava sendo traído e quebrou vários objetos de dentro da residência.

Depois do ato de violência, o homem saiu do imóvel com o celular da mulher nas mãos. Ela relatou para a polícia que foi atrás, mas ele não quis entregar e ainda reforçou que iria buscar o filho do casal, de 2 anos. Por fim, ligou para um amigo que foi buscá-lo de carro e quando ela se aproximou para tomar o telefone, recebeu um chute na boca que resultou em ferimentos.

Sentindo-se ameaçada, a vítima foi para a Delegacia e pediu medida protetiva de urgência depois de representar contra o sujeito. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para ser investigado. (J.B)