Polícia

Homem desaparece e corpo é encontrado pelo filho em igarapé

Na tarde dessa terça-feira, dia 18, depois de muitas buscas, o corpo de Antonio Livramento da Conceição, de 38 anos, foi encontrado dentro de um igarapé que fica nos fundos de uma residência no bairro Sílvio Leite. A vítima teria entrado na água na noite da segunda-feira, 17, depois de ter bebido na companhia dos amigos, e desapareceu.

O corpo foi encontrado no começo da tarde de ontem, pelo filho da vítima, e testemunhas contaram que Antonio bebia nos fundos do quintal da residência que dá acesso ao igarapé carananzinho. Os familiares contaram que sentiram falta da vítima somente às 10h dessa terça-feira e deram início às buscas, mas sem sucesso. Somente às 13h, o filho de Antonio voltou a procurar o pai e encontrou o corpo próximo a casa.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e do Corpo de Bombeiros. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também estiveram no local. Os peritos constataram que o caso indicava afogamento pelo fato de a vítima não ter qualquer marca de violência pelo corpo.

Ao fim dos procedimentos técnicos, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do cadáver para ser submetido ao exame de necropsia, antes de ser liberado à família para realização de funeral e sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de que seja devidamente esclarecido. (J.B)

Publicidade