Polícia

Homem é alvejado à luz do dia no Caxambú

Segundo informações apuradas pela Folha, a vítima ainda não foi identificada

Comerciantes e clientes se assustaram ao se deparar com o corpo de um jovem no corredor do Caxambú, centro comercial localizado no centro de Boa Vista. A vítima foi alvejada em plena luz do dia na manhã desta quarta-feira, 10.

Segundo informações apuradas pela Folha, a vítima ainda não foi identificada, mas a suspeita é que seja um imigrante venezuelano. A Polícia Militar informou que foram identificados buracos causados por disparo de arma de fogo nas costas e cabeça da vítima.

“Apesar de se tratar de um local comercial, poucas pessoas souberam informar a respeito do crime, pois tudo ocorreu de forma muito rápida e a maioria das pessoas que estavam próximas ao local, se esconderam, dado o perigo. Nenhuma câmera de vigilância particular captou imagens do ocorrido. Segundo informações coletadas, a vítima apareceu correndo no corredor central do Caxambu, seguido por um indivíduo não identificado que efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu, tomando rumo desconhecido”, informou a PMRR.

O relato de testemunhas é que o barulho dos tiros foram confundidos com ‘bombinhas’, ou seja, artigo normalmente utilizados nas festas juninas. Uma vendedora de uma loja de artigos para celular informou que o homem caminhava em direção à empresa quando foi alvejado.

“Eu vi quando ele [a vítima] estava vindo. Estava esperando que ele fosse colocar a película no celular aqui com a gente. Quando eu olhei, um outro cara já estava atirando nas costas dele. A gente só conhecia ele de vista, como cliente. Quem atirou, a gente não viu. Só que ele estava de boné. Fiquei logo nervosa, pensava que era ‘bombinha’ e quando vi ele estava com uma arma”, relatou a testemunha.

A Polícia Militar ainda não sabe a identidade do assassino. “Nossas equipes já tem informações do veículo, das características físicas do autor e as viaturas já estão trabalhando em campo na tentativa de capturá-lo”, relatou.

Com informações de Adriele Lima

WhatsApp Video 2021-02-10 at 102053 from folhabv on Vimeo.