Polícia

Homem é assassinado com cinco tiros após discussão em bar

Os disparos atingiram o peito e costela da vítima

Mais um homicídio foi registrado em Boa Vista nesta quinta-feira, 4. Dessa vez, a vítima foi Adriano de Souza Pinheiro, de 32 anos, que morreu com cinco tiros após uma discussão com outro homem, no início da tarde, no bairro Santa Luzia. O suspeito do crime fugiu e até o momento não foi preso.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os dois bebiam em um bar desde a manhã. Por volta das 12h30, os dois iniciaram uma briga, o suspeito saiu do local e retornou minutos depois em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, deu uma capacetada em Pinheiro que revidou com um soco. Momento em que o suspeito efetuou os tiros e tomou destino ignorado.

Quatro dos disparos atingiram o peito e um atingiu a costela do lado direito de Pinheiro. A vítima tentou correr, mas caiu na calçada de um comércio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local Pinheiro estava sem vida.

Ainda de acordo com informações, Pinheiro tinha chegado recentemente do garimpo. Uma equipe da Perícia esteve no local e o corpo foi removido pelo Rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).