Homem é assassinado com cinco tiros após discussão em bar - Folha de Boa Vista
NO INÍCIO DA TARDE
Homem é assassinado com cinco tiros após discussão em bar
Os disparos atingiram o peito e costela da vítima
Por Folha Web
Em 04/08/2022 às 15:33
A vítima tentou correr, mas caiu na calçada de um comércio (Foto: Divulgação)

Mais um homicídio foi registrado em Boa Vista nesta quinta-feira, 4. Dessa vez, a vítima foi Adriano de Souza Pinheiro, de 32 anos, que morreu com cinco tiros após uma discussão com outro homem, no início da tarde, no bairro Santa Luzia. O suspeito do crime fugiu e até o momento não foi preso.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os dois bebiam em um bar desde a manhã. Por volta das 12h30, os dois iniciaram uma briga, o suspeito saiu do local e retornou minutos depois em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, deu uma capacetada em Pinheiro que revidou com um soco. Momento em que o suspeito efetuou os tiros e tomou destino ignorado.

Quatro dos disparos atingiram o peito e um atingiu a costela do lado direito de Pinheiro. A vítima tentou correr, mas caiu na calçada de um comércio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local Pinheiro estava sem vida.

Ainda de acordo com informações, Pinheiro tinha chegado recentemente do garimpo. Uma equipe da Perícia esteve no local e o corpo foi removido pelo Rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!