Polícia

Homem é detido com faca dentro do HGR

Individuo é suspeito pelo furto de um celular na noite da última segunda-feira (26)

Um homem de 32 anos foi detido ao ser flagrado com uma faca dentro do Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele também é suspeito pelo furto de um celular nas dependências da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na tarde desta terça-feira (27). Testemunhas relataram que ele utilizava a arma branca para ameaçar outros pacientes.

Assim que foi identificado e detido por um dos agentes, uma imigrante venezuelana que teve seu celular furtado na noite da última segunda-feira (26) o denunciou como o autor do crime.

À reportagem da Folha, a vitima explicou que saiu para tomar banho por volta das 22h, quando o suspeito aproveitou para furtar o aparelho. Pessoas que testemunharam o momento, disseram que poderiam reconhecê-lo. Policiais que atuam dentro da unidade foram acionados, mas o suspeito já teria se evadido do local.

De acordo com a PM, o suspeito retornou ao local na manhã de ontem (27) e foi detido em flagrante com a faca. Na delegacia, o homem alegou que utilizava a arma para se defender de uma briga com venezuelanos e que a denuncia do furto seria uma represália. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial.