PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA URBANA
Homem é encontrado morto com olhos arrancados às margens de rodovia
A vítima estava com corrente e cadeado no pescoço e com as roupas abaixadas
Por João Barros
Em 25/06/2019 às 00:30
O corpo da vítima estava às margens da rodovia (Foto: Aldenio Soares)

O corpo de um homem com sinais de violência foi encontrado por populares às margens da RR-205, nas proximidades do bairro Cidade Satélite. A vítima ainda não foi identificada, tem pele negra, as mãos estavam amarradas e estava com uma corrente e cadeado no pescoço. 

O cadáver estava vestido numa bermuda jeans, camiseta preta, quase nu, uma vez que a bermuda e a cueca estavam baixadas, levantando a hipótese de que o homem possa ter sido violentado sexualmente antes de sua morte. O corpo foi deixado em um local que não permite ser visualizado para quem passa rapidamente, além de estar entre uma vegetação rasteira.

PUBLICIDADE

A viatura do 2° Batalhão da Polícia Militar chegou ao local e confirmou a veracidade dos fatos. Como não havia perfurações aparentes, a polícia acredita na possibilidade da vítima ter sido morta por asfixia. A Perícia Criminal esteve no local, realizou os procedimentos técnicos e, ao fim deles, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo que até o fim da tarde de ontem ainda não tinha sido identificado.

Os militares contaram que na sexta-feira, 21 e sábado, 22, durante a noite, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar a denúncia de que um homem estaria pedindo socorro no local, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado no 3° DP, mas será encaminhado para a Delegacia Geral de Homicídios que fará o trabalho de investigação. Ninguém foi apontado como suspeito até o momento. (J.B)

***
Gostou?
0
3
THIAGO CASTRO disse: Em 24/06/2019 às 12:41:52

"+ um acertinho de contas "