Polícia

Homem é encontrado parcialmente degolado em região de mata

Apesar da gravidade do ferimento, vítima foi resgatada com vida e levada ao HGR

Um homem de 49 anos foi encontrado parcialmente degolado na tarde de ontem, 07, em uma região de mata no bairro 13 de maio, no município do Bonfim. O suspeito do crime foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar (PMRR).

De acordo com informações do Comando do Policiamento do Interior (1ª Pel/5ª CIPMFron) da PMRR, a vítima estaria em estado de embriaguez e teria batido à porta de um morador do bairro pedindo por dinheiro para compra de bebida alcóolica. Em seguida, teria ido à casa do suspeito do crime, momento em que ambos se desentenderam.

No primeiro momento, o suspeito teria usado um pedaço de madeira para golpear a vítima, mandando que o homem fosse embora da porta da sua casa. A vítima teria então atravessado uma cerca de arame farpado para o terreno ao lado da casa do suspeito e caído desmaiado.

O suspeito teria ido novamente atrás da vítima, desta vez com uma barra de ferro e teria desferido outros golpes. Um vizinho que testemunhou o ocorrido interveio e chamou a polícia. 

Populares próximos ao local perceberam que a vítima estava agonizando com um corte profundo na região do pescoço, envolvendo a traqueia e a jugular, perdendo muito sangue. A população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bonfim. A vítima foi primeiro levada ao hospital local do município e em seguida ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave, onde foi encaminhado às pressas ao centro cirúrgico.